Curiosidades sobre a camisinha

setembro 16, 2008 Autor: Fernando MS

Um assunto que está em alta é a preservação. Preservação de espécies, de meio-ambiente, de água, saúde, recursos naturais e mais uma infinidade de coisas. Nada mais inteligente e óbvio do que se auto-preservar também.

Amigos, de nada adiantará você manter uma dieta alimentar rica em nutrientes, praticar esportes com frequência, não usar drogas e bebidas, se você pega o seu carro e costuma dirigi-lo como um louco. Mais cedo ou mais tarde você vai acabar se machucando e/ou machucando outras pessoas.

Outra imprudência, que acaba por causar uma série de problemas, é o fato de se fazer sexo inseguro – fazer sexo sem camisinha. É inconcebível nos dias de hoje que ainda existam pessoas que confiem na sorte na hora de dar “umazinha”. E engana-se aquele que pensa que a única doença sexualmente transmissível existente é a AIDS. Existem diversos males transmitidos na hora do “lazer”, como sífilis, gonorréia e gravidez (ops).

Falando nisso, estava pesquisando a respeito da origem dos preservativos e acabei anotando algumas curiosidades:

- Em 1300 a.C. os egípcios utilizavam um envoltório sobre o pênis feito de linho, pele e materiais vegetais (imagine como era prazeroso o sexo naqueles tempos).

- No século II a.C., os romanos começaram a utilizar estes envoltórios produzidos a partir de intestinos de cordeiro e bexigas de cabra (ui que nojo). O intuito maior era proteção contra doenças sexualmente transmissíveis. Tais doenças eram tidas como castigos lançados por Vênus, a deusa do amor. Daí surgiu o termo “doenças venéreas”.

- Em 1564, o italiano Gabriel Fallopius inventou um saco de linho que era colocado sobre o pênis, também para proteção de doenças. O anatomista obteve grande êxito com a invenção, pelo fato de que o invento também impedia a gravidez. Era o que ele precisava para alcançar o sucesso. Ficou bastante conhecido, e o artefato tornou-se popular e bastante usado.

- Em torno de 1685, o envoltório recebeu o nome de condon na Inglaterra. O condom era feito de intestino de cordeiro e lubrificado com óleo de amêndoas (seria a primeira camisinha lubrificada?). Em 1700, as camisinhas começaram a ser produzidas com intestino de peixe, carneiro e outros animais com o intuito de deixá-las mais finas e menos incômodas (imaginei um peixe no pinto).

- No início do século XVIII, surge em Londres a primeira loja de preservativos, ainda feitas de intestino de carneiro ou cordeiro, só que com um diferencial – aromatizantes florais e sob encomenda.

- Em 1843, os preservativos começaram a ser fabricados com borracha pela Hancock e Goodyear (esse nome não me é estranho). Pouco aderentes, irregulares e caras, o que fazia com que fossem usadas várias vezes (ierc, que nojinho).

- Com o surgimento do látex, por volta de 1890, os preservativos começaram a ter um aspecto mais fino e confortável. Em 1960, deixa de ser utilizada por causa da invenção da pílula anticoncepcional mas retorna em 1990, por causa da grande epidemia de AIDS.

Será que a AIDS foi uma invenção da Johnson & Johnson para aumentar as vendas da Jontex?

Arquivado em: Curiosidades

Comentários

222 Comentários to “Curiosidades sobre a camisinha”
  1. Vitor M.R. disse:
    É comum ouvir que a camisinha estourou.Porque isso acontece ?
    As pessoas estão usando a camisinha de “diâmetro Modal” de 52 mm , quando deveriam usar de diâmetro de 55 mm.
    Quando falo de diâmetro quero falar da grossura de 55 milimetros ( no popular )
    A camisinha de 55 mm é confortável e não estoura,fabricadas pela “Preserv” e pela “Olla”.
    Me aborrece saber que o governo sempre distribuiu essa camisinha de “diâmetro único” de 52 mmm, quando deveria oferecer essa opção de 55 mm.
    fim

    O sexo Vaginal precisa sempre ser 100,0 % do tempo com camisinha por tudo que foi dito por outras pessoas e o outro tipo de sexo ( aquele outro tipo ) também , pois além das doenças venéreas e da Aids, a Próstata masculina ( pleonasmo ) vai lentamente sendo agredida por material fecal e começa a gerar material pouco detectável que rá ao longo do tempo causando corrimentos não explicados na mulher que faz amor com essa pessoa sem camisinha.
    O correto é o sexo ser sempre com camisinha , mesmo entre marido e mulher.
    fim

    Namorados – Use camisinha
    Amantes – Use camisinha
    Marido e mulher – Use camisinha sempre.
    Fim

    Camisinha tem que ser confortável, se incomodar ,use “camisinha diâmetro extra de 55 milímetros”
    fim

    Saúde e progresso para todos da tua casa !

    Responder

  2. Renata disse:
    Li a reportagem…li os comentários…perseverei um pouco…
    Afinal, gostei do tema, da fundamentação histórica, do aspecto cultural,didático, humano, então coloquei me a divagar sobre o assunto…tenho filhos…uma adolecente…ui! que deu até coceirinha na cachola! Oque fazer? ensinar que devemos ter um parceiro só? pro resto da vida? Claro que não devemos incitar a promiscuidade…obvio! Mas quando escolhemos um parceiro, acreditamos nele, no amor eterno…mas ninguém vem com rótulo de 100% seguro, e nem de que a relação vai dar certo.Independente de quem inventou a camisinha, dos seus desconfortos, etc e tal, penso que devemos sim, mostrar para nossos filhos, o amor, em toda a sua profundidade e também as suas consequências, como não? Muitas das vezes, o sexo não é consequencia do amor, mas eu acredito que ele deveria ser. E é isso que passo para meus filhos. E é claro que o uso da camisinha também ja foi explicado. Estou errada?????

    Responder

    Bah reply on setembro 18th, 2008 4:35 pm:

    Concordo contigo palavra por palavra.

    Responder

    Renata reply on setembro 19th, 2008 2:26 pm:

    thanks

    Responder

  3. bartolomeu disse:
    parabéns pela matéria, mesmo com comentários as vezes emotivo ou descabidos ao assunto, más tudo bém desde que os leitores tome como uma alerta quanto ao uso da comisinha o conhecimento do perigo de não usar ” usem e fassa muito amor pois e o mais gostoso que fazemos na vida

    Responder

  4. Vitor M.R. disse:
    onde se lê : rá ao longo do tempo, leia-se : irá ao longo do tempo

    Responder

  5. avantajado disse:
    Ainda não inventaram uma camisinhaque me deixe confortavel.

    32cm x 18cm

    Responder

  6. Elis disse:
    Assim… Eu acho que realmente cada um tem a sua opinião, cada um é e sempre será responsvel pela SUA VIDA então, cabe a cada um se conscientizar… Se acharem que sexo seguro é a melhor opção, otimo, esse virá dias felizes e saudaveis, mas se achar que sexo bom é aquele que envolve irresponsabilidade ou canfiança de ambos os lados, que sejam felizes.. Afinal, como diz aquela frase que enfeita os vidros dos carros ” CUIDE DA SUA VIDA, QUE DA MINHA CUIDO EU!” ….
    Então, essa é uma questão pessoal e e inteiramente individual, vai sempre gerar conflitos mas, se cada um fizer a sua parte ja contribuiremos bastante!

    Responder

    Beatriz reply on setembro 18th, 2008 4:39 pm:

    Vou cuidar da minha saude pois da minha vida já tem muita gente cuidando. Essa frase soa melhor. rsrsrs

    Responder

  7. Amanda disse:
    “peneu”, “rezumindo”, “esperimentos”, “insentivar”, “sintiam”"indeispensáveis “,”pupular”, “esqueçeu “, “uzamos “, “influênciáveis “, “anti-concepicionais “, “nascencia”,
    “didáctica”, “tranzou”. Qta palavra errada´! Brincadeira. A matéria é excelente. Sou a favor da fidelidade. Acredito nela, mas o que me intriga mais é como esse pessoal mata o português. kkkkkkkkkk

    Responder

    Renata reply on setembro 19th, 2008 5:14 am:

    vc esqueceu do fassa…kkkkk…..rs…..

    Responder

    Beatriz reply on setembro 19th, 2008 2:18 pm:

    Se eu fosse procurar todos os erros Renata, eu ficaria o dia inteiro. Não que este seja o assunto principal, estamos discutindo “o uso da camisinha”, mas os erros ardem os nossos olhos e incomodam. rsrsrs. Então “fassa-me” o favor de escrevinhar certo. Viu como dói? rsrsrs

    Responder

    Renata reply on setembro 19th, 2008 4:32 pm:

    Nem fale…moro longe do Brasil e o único modo de matar a saudade é via net e fazendo o que dá de comidinha brasileira em casa, ai que saudade do pastel na feira…rsss…
    então… começei a perguntar por aqui sobre a tão comentada camisinha…acredita que aqui quem compra a camisinha é mulher??? é… não é o homem não…não sei se é questão cultural ou de falso moralismo…enfim, coloquei me a divagar de novo…
  8. Consciência......rsrsrsrsrsrs disse:
    Informação complementar de grande valia para o Texto

    Proposto: “….vem da colega CLÁUDIA….”, os métodos

    mais antigos de contrasseptivo……”.

    “…esponja com vinagre na vagina…..”, essa é interessante.

    Abraços,

    Consciência……rsrsrsrsrsrs 16:14 – 18.09.2008

    turbilhao2007@yahoo.com.br

    Responder

  9. Breno disse:
    A amanda tem razão. O pior de tudo é que tem um pessoal, que escreve longos comentários e qto maior o comentário, mais asneiras eles escrevem. Reparem por favor! Chega a doer. Sei qdo são erros de digitação (qdo comem ou trocam uma letra), mas o português foi assassinado mesmo! A matéria é muito boa e interessante. E creio que sexo DEVE ser feito somente dentro do casamento. Respeito a opinião de cada um, mas estou fazendo a minha. Valeu! Estudem por favor! rsrsrsrs

    Responder

  10. Daniel Dragoni disse:
    Eu li todos os comentário acima do meu. E menos de 30% das opiniões tem importância, do restante só lamento.

    A matéria está boa, seria ótima caso não brincasse tanto com um assunto tão sério.

    Abraço

    Ps: Não utilizo preservativo com minha esposa, mas quando estava solteiro utilizava é claro. Não ando com preservativo pois todo ser humano com o mínimo de discernimento sabe se valorizar e não vai sair praticando relação sexual como uma besta. Impulsos sexuais podem ser controlados com um mínimo de bom senso. Mas para quem não resiste eu recomendo que andem 24 horas com uma e boa sorte na vida promíscua.

    Responder

    Beatriz reply on setembro 19th, 2008 2:20 pm:

    Concordo! Tb não uso com meu marido. Que falta de graça. Fui sempre fiel. Acredite quem quiser. Ainda existem pessoas assim. É difícl! É verdade! Mais ainda existem.

    Responder

  11. Walter disse:
    Ufffaaa!!!! fiquei com o saco cheio.

    Responder

    Walter reply on setembro 18th, 2008 9:30 pm:

    O.K. Retiro

    Responder

  12. anderson disse:
    muito curioso msm…
    agora a última frase foi muito boa!!!
    vlw…

    Responder

  13. SeiTudo disse:
    O melhor preservativo é tomar cuidado nas relações sexuais, o que hoje em dia pela facilidade está cada vez mais difícil.
    Depois de umas e outras….já viu.
    Achei curioso que só depois de 1990 é que as pessoas voltaram a tomar cuidado de novo.
    A última frase é perigosa, quem escreveu o texto foi um pouco ingénuo.

    Responder

  14. Roberta Cardoso disse:
    rs, caramba pensei que a camisinha era algo novo, mas, é bem velhinha, rs… Muito interessante!!!! mas, nojento!

    Responder

  15. Elisangela disse:
    Qdo estudava biologia na escola, vc pode notar através de um microscópio, que a carne de porco pode ser fervida em alto grau e congelada o mais que puder. Não me lembro a temperatura, pois já fazem mais de 20 anos que estudei sobre isto. Lembro-me que morriam alguns bactérias, mas não todas. Vc imagina “camisinha feita de tripa de porco”, justamente da tripa. Essa mulherada morria de tudo qto é tipo de doença.

    Responder

  16. ºººººººº-epa com vem usarem o persevativo esquecem um poquinho a diversão
    por favor minha gente e para o bem da humanidade~~~ºººººººº

    Responder

  17. sandra disse:
    adorei o texto.kkkkkkkkkkkkkkkk
    deveria ser feito vaios outro

    Responder

  18. Saulo disse:
    Na parte onde vc diz:
    Em 1843, os preservativos começaram a ser fabricados com borracha pela Hancock e Goodyear.
    vc falou q Hancock não te era estranho certo?
    Hancock é o nome de um filme.
    kkkkkk
    é sério pode pesquisar.

    Responder

  19. Mariano David Soares disse:
    Quanta ingnorãncia meu Deus! Se a camisinha for aprovada, Mateus 16, 13-19 vai tudo por água a baixo. Isto é, as portas dos infernos prevalecerá contra a Igreja. Mateus 6, 24 estaremos servindo a dois senhores: a Deus e a Mamom, o Diabo.
    Medite nas mensagens abaixo:

    Comportamento da Sociedade e da Igreja.
    Não posso acreditar que a Igreja vai deixar camisinha chegar às escolas.
    Continuo aguardando uma posição da Igreja sobre o preservativo camisinha. Esse silêncio e essa quietude estão dando a entender que já estão de acordo, e sendo assim não haverá mais comunhão e nem confissão, pois o leigo e o padre sempre estarão ocultando essa aberração, essa afronta. A Aids não é uma epidemia comum e sim um castigo de Deus sobre a desobediência sexual. Quando eu digo Igreja, não é essa e nem aquela. Estou-me referindo às Igrejas de todas as denominações. Isto é, indiferente de credo. A escola não poderá ter uma bíblia aberta em seu ambiente. Essa afronta vai ser uma revolução tanto no ambiente social como religioso e no lar. A jovem só poderá ter direito a festa e presente de quinze anos se for virgem, caso contrário estamos de acordo com o sexo a menor. É uma forma também de castigo para que ela conserve a virgindade. A noiva terá de ser submetida ao exame de castidade, ou então a Igreja pare de mentir que o sexo só deverá ser praticado após o casamento. Quando digo jovem, é claro, estou me referindo também ao rapaz, só assim aprenderá a respeitar sua namorada, sua noiva. Apesar de que o sexo feminino é que está dando de cima do sexo masculino. O culpado de tudo isso é a sociedade e a Igreja, que prega, mas não fiscaliza e nem dá valor a castidade, pelo contrário, fica realizando casamento de noivas impuras e até mesmo de segunda mão. Pode crer que esse é o motivo de pelo menos 80 % das separações e divórcio. Todo homem, perante Deus tem o direito de romper um hímen, cabaço. Quer dizer, o rapaz vem de uma família conservadora, tradicional e religiosa, de um dom de boa índole, se preservando para a noite de núpcias e na maioria das vezes não acha o mel só à lua. É por isso que ficam num desespero terrível e quando a namorada, a noiva oferece não consegue resistir. E os pais por sua vez, em vez de ajudar na castidade da filha ou do filho, ficam fazendo o contrário, incentivando-os a adiantar o sexo, até mesmo concordando em dormirem juntos em casa. E querendo ainda se justificar: é melhor fazer em casa do que na rua. Se você, leitor (a), pensa igual a ele, se considere um desclassificado, um verme. Eu acho que quando um rapaz chega a casar, já abusou de muitas outras garotas. Isso é uma DESGRAÇA. Eu acho que é por isso que muitos não dão valor se a noiva é virgem ou não. Já vi muitos pais, até mesmo de boa família que fala para o filho: e aí, vai firme, porque se você não comer, vem outro e come. Eu acho que já está na hora de Deus mandar um castigo maior do que a AIDS. Por exemplo, uma chuva de enxofre ardente como no caso de Sodoma e Gomorra. Essas verdades que estou escrevendo, dá muito aval a traição e a infidelidade. Já vi muitas senhoras casadas dizendo: se meu marido quiser pular cerca, pule, mas use camisinha. Isso da até repugnância. Eu já alertei a minha família, se for a favor da camisinha, por favor, não comungue, não confesse por que estará traindo Jesus. Obs.: Ainda está em tempo, temos que reverter esse quadro. Diga não a camisinha. Diga sim a castidade e a fidelidade! Acesse no Google: Mariano David Soares, ou Campanha Anti-camisinha e ainda Sexo seguro/Sexo cristão. O Sexo conforme a Lei de Deus. Aguardo resposta. Se não tiver uma resposta positiva até o final do primeiro trimestre/2009, me aguarde. Não é uma ameaça, uma alerta. Atenciosamente,
    Mariano.

    Responder

    Fernando MS reply on janeiro 27th, 2009 5:44 pm:

    Tô achando você meio louco… mas tudo bem – cada um tem a sua opinião… e tá valendo :)
    Abraço!

    Responder

  20. Toque de Recolher.
    Olá autoridades do Conselho Tutelar, meus cumprimentos! Os senhores lembram de mim. Não? Apesar de eu não ter recebido resposta, mas continuo ajudando-os no comportamento dos nossos jovens. Minhas mensagens são um tanto radical, mas na atual conjuntura em que vivemos não seria pra menos.
    Devemos agradecer do fundo do coração por essa iniciativa do toque de recolher. Isso será uma ajuda importantíssima. Um braço direito a nos apoiar. Acredito que se todo o Brasil seguir esse exemplo, no futuro nossos jovens agradecerão. De uma forma talvez não direta, mas indiretamente eu acho que é fruto das minhas mensagens sociais e Religiosas.
    Sou um militar reformado do M-EX, e a mais de treze longos anos, venho fazendo uma Campanha de indignação sobre a situação social em que vivemos. Eu acho que essa medida será a melhor solução. Ou melhor, deveria ter acontecido uns quarenta anos atrás. Deveria ter acontecido não, deveria ter permanecido no que era. Infelizmente a Família deixou a peteca cair. Vamos torcer para que essa medida não seja um fogo de palha. Isto é, não deixar cair no esquecimento. Para isso é preciso que nossos governantes entendam, e adotem no Brasil de forma em geral. Após o elogio abaixo ao Meritíssimo Juiz, estarei deixando uma das minhas mensagens, sobre a camisinha, mas de um modo geral no comportamento dos jovens e dos lares em geral.
    Meritíssimo Juiz Fernando Antônio Lima. Teresópolis, Ilha Solteira e Itapura-SP. Juiz da Vara da Infância e Juventude, meus cumprimentos! Parabéns pela iniciativa do Toque de Recolher! Se essa moda pegar, o Brasil vai melhorar! Até trovou!
    Maiores detalhes em meu Blog. Acesse alguns desses endereços no Google: a) Dihitt.Castidade; b) Dihitt.Camisinha; c) Dihitt.com.br; d) Dihitt Mariano David Soares. Sou um militar reformado do Ministério do Exército, indignado com a situação em vem passando a nossa sociedade. Se eu for atendido, desde já agradeço.
    A seguir, uma das minhas mensagens:
    Sociedade:
    O exemplo da destruição das cidades de Sodoma e Gomorra, não serviu de nada para o comportamento da Humanidade. Gênesis 19, 24 – 29. O Brasil, por exemplo, se diz um país cristão, mas, no entanto, só quer saber de futebol, carnaval, cerveja e sexo. A Igreja afirma que não está omitindo sobre a distribuição de camisinha, mas fica em silêncio e o pior, quando aparece um ou um grupo para combatê-la, não dá apoio.
    A contaminação da AIDS, não é uma epidemia normal, e sim um castigo de Deus pela desobediência. Não adianta ficar tentando prevenir com a justificativa do sexo continuar liberal. A solução é abstinência sexual total. A gravidez precoce não é normal, é falta de educação dos pais e a falta da vigilância que a igreja não impõe sobre seus leigos. O bom pastor tem a obrigação de orientar seu rebanho. E quando uma ovelha se desgarrar, deixe as noventa e nove e vai a procura da que se desgarrou.
    Voltando ainda, sobre a AIDS e a gravidez precoce, não podemos com um ato ilícito almejar uma posição lícita, Código dos Direitos Canônicos. Observar a objeção da consciência.
    Trinta anos atrás, quando a educação era paralela com a doutrina religiosa, o índice de AIDS e gravidez precoce era bem menor. Nesse tempo, os filhos (as) tratavam os pais de senhor pai e senhora mãe. Tomavam a bênção e tinham um respeito mútuo. Tanto é verdade o que estou escrevendo, que o número de violência tem aumentado nos últimos anos: filhos (as), alunos e alunas rebeldes. Violência essa, não só física como sexual e até mesmo morte. Não da pra entender, tudo de ruim que a mídia inventa, a sociedade aceita numa boa. Parece que tem vergonha de preservar a moral tradicional e conservadora. Já estão falando até em casamento moderno, para deturpar o que está nas Escrituras Sagradas.
    Outra coisa que a sociedade brasileira ainda não parou para pensar é sobre a gravidez precoce: antes de existir o parto Cesário, o número de garotas grávidas era menor, porquê? Porque tinha medo da dor do parto. Costumo dizer que a mãe que tem o parto normal sabe dar mais valor a educação dos seus filhos. É Mãe com “M” maiúsculo, não só se tratando de naturalidade, como também Divino.
    Parece que agora, estão percebendo que deve voltar o parto normal, até mesmo para uma boa saúde.
    Não quero que minha filha e minhas noras se achem desmerecidas com isso, mas o melhor mesmo é deixar o parto cesariano para um ventual caso de risco.
    É, Brasil, eu sei que o leitor (a), está pensando: Mariano está chovendo molhado. Pode até ser, caro leitor (a), mas se ninguém alertar, o silêncio fala mais alto e as coisas permanecem como estão, ou melhor, de mal a pior. Vocês já pararam para pensar, se esse movimento da camisinha for aprovado? Pense um pouco. A ficha ainda não caiu. A Igreja não prega que o sexo é só após o casamento? Então, a noiva vai ter que passar pelo exame de castidade. Como que o noivo vai acreditar na noiva, se ela conviveu todos esses anos com camisinha na pasta escolar? Hoje já está difícil. A não ser que a igreja vai abolir a palavra de Deus.
    Mas, o mais grave, não é isso. As portas dos infernos irão prevalecer sim contra a igreja. Aí você cogita: o que fazer então. Observar as Escrituras e colocar em prática. Cristo disse: Quem não é por mim, é contra mim. Quem comigo não ajunta, espalha. E outra coisa, Ele disse: vocês pensam que eu vim trazer Paz? Não! Vim trazer espada. A sociedade brasileira fica com esse negócio de Deus é misericordioso, Ele é, mas, já está cansado. O maior erro da Humanidade; do Brasil, foi ter denominado os protestantes de evangélicos. Porquê? Porque a missão da Sua Santidade o papa é evangelizar. A maioria dos “católicos” quase não lê a Bíblia. Alegam: bíblia é coisa de crente; de evangélico. Eu não sou evangélico (a). Meditar: I Coríntios 9, 16
    Eu sabia que a Verdade incomodava, mas não tanto. Tem igrejas e algumas outras instituições bronqueando meus e-mails. Não precisa fazer isso, é só explicar a causa de não querer receber meus e-mails.
    Meu amigo, minha amiga, meu irmão, minha irmã, não estou impondo medo, mas é bom sermos tementes a Deus. Não vá pela maioria. Ele disse: muitos serão chamados, mas poucos os escolhidos. Não quero dizer com isso que eu sou escolhido, estou no mesmo barco seu. Se ele afundar vamos juntos. Mas no dia do julgamento, Ele vai por na balança. Como seria bom se nós alcançássemos o Reino dos Céus! Eu costumo dizer que sou um frágil cano de taquara, que escorre água limpa. Mas preciso da sua ajuda também. Aceite um abraço desse arbitro preocupado com a sociedade brasileira. Acessem: Sexo seguro, sexo cristão. Que Deus nos abençoe. Atenciosamente,
    Mariano.

    Responder

  21. Corumbá-MS, 14 de maio de 2009.
    Solicitação de Informação:
    Senhores Diretores (as) de Escolas e Dirigentes de Igrejas de Corumbá e Ladário-MS, meus cumprimentos. Venho por meio deste mui respeitosamente solicitar uma informação: Aquela manifestação, aquela idéia anticristã de distribuir camisinhas em escolas, já está acontecendo? Está para acontecer? Ou foi abolida? Mas por favor, responda-me com franqueza, pois estou nos dias de gravar meu Dvd 3ª Edição e preciso de uma certeza concreta. Em visita a algumas escolas daqui de Corumbá-MS, me informam que não há distribuição de camisinhas, mas não sei se acredito ou não. Deus permita que isso não passa de um sonho ruim, um pesadelo e precisamos acordar, pois a camisinha é anticristã. Não que eu seja totalmente contra, mas que seja um ato individual, ou seja, adquirida comprada e não doada. A Igreja, os bispos e padres precisam fazer uma pesquisa minuciosa sobre esse assunto e conscientizar a sociedade brasileira que esse movimento não pode ser concretizado! Caso contrário, a Sua Santidade o Papa Bento XVI estará muito mal assessorado. Se o Senhor (a) Diretor (a), for católico (a), não é obrigado (a) a acatar essa determinação. Recorra à Lei Objeção da Consciência do Código dos Direito Canônicos: não se pode com um ato ilícito almejar uma posição lícita. Além domais, não podemos ser religiosos e ao mesmo tempo aceitar movimentos contrário à Lei de Deus! Maiores detalhes acesse no Google: Campanha anticamisinha. Desde já agradeço a compreensão! Aguardo resposta. Atenciosamente,
    Sgt Mariano. Tel: 67 3232-5064. Obs: sendo daqui de Corumbá, Ladário-MS e região, pode me ligar a cobrar. Grato!
    _______________________________________________________________

    Responder

  22. Mariana disse:
    sexo é otimo selvagem eu adoro fazer sexo tesão tesão

    Responder

  23. Atenção Brasil! Referente minha Campanha, não pode ficar só em teoria. Precisamos também da prática. Só escrever; falar pode não surgir efeito desejado. Isto é, a pessoa pode não dar crédito e até mesmo cair no esquecimento. Então, para que haja maior concordância, é preciso que paralelo com a teoria haja também a prática. A partir desse ano de 2009, se a Igreja independente de credo, continuar no silêncio sobre a distribuição de preservativos, a família passará por uma reciclagem de Educação. Se não quiser voltar aos anos da década de 1950, isto é, uma educação rigorosa, a jovem adolescente e a noiva terão de sofrer um certo constrangimento para que sirva de punição. Caso contrário irá continuar como está e a Sociedade ficará de mal a pior. Trocando em miúdos, a jovem ao completar 15 anos, só terá direito a festa e presentes se for pura, donzela, se não estaremos fomentando o sexo na adolescência. A noiva por sua vez, terá de ser submetida ao exame de castidade. Caso já tenha o hímen rompido, não terá direito a festa e nem o casamento no religioso. Caso contrário, a Igreja estará faltando com a verdade, mentindo que o sexo só será praticado após o casamento. O não cumprimento a essas determinações, acarretará a traição a Deus e em conseqüência, o domínio do mal. Isto é, não teremos paz no além. A Sociedade tem que entender que a família tradicional e conservadora estava certa: forçando a filha a casar ou expulsando-a de casa. Tanto é Verdade que depois que a avó passou a cuidar de netos, sem saber, ou sabendo quem engravidou sua filha, que a Sociedade ficou assim. Não tem nada de o namorado infrator assumir a criança não! Tem que assumir a mãe também. Isto é, casando no civil e no religioso. Cuidado! A epidemia, o surto da Gripe Suína, Gripe “A” (H1N1), pode ser um castigo paralelo pelo querer combater o castigo da AIDS e o sexo continuar livre. Não esqueçam de Sodoma e Gomorra. Nunca é demais prevenir, mas sem camisinha, com PUREZA! Maiores detalhes sobre minha Campanha, acesse no Google: Mariano David Soares/Preservativo. Ou Dhitt.castidade. Atenciosamente,
    Mariano.

    Responder

  24. Corumbá-MS, 1* de agosto de 2009.

    Para: Secretária Simone e dirigentes da Paróquia São João Bosco.
    E aí, devolveram o Dvd sem fazer a autocrítica?
    Esse Dvd não era para ser devolvido! Era para meditar, tirar cópia e passar adiante. A impressão que ficou é que nem assistiram.
    Enquanto a Igreja, a Sociedade e a Mídia ficar em silêncio, é pior pra vocês.
    Vocês estão convidados a lerem e meditarem: São Mateus 10, 16.
    Ta bom! Dos males, um menor: não engavetaram.
    Criatividade da Industria:
    Parece que está surgindo uma luz no final do túnel. O Jornal Hoje de hoje, 1*/Ago/09, levou ao ar uma reportagem sobre a reciclagem do látex da bexiga, balão para confecções de piso, tapetes, sola de sapatos… Quem sabe se o material do preservativo camisinha, não seja também reciclável! Não as usadas, é claro, as intactas. Se for reciclável, por favor, ajuda-me a espalhar essa idéia urgente para todo o Brasil.
    Contra partida, vocês assistiram o Jornal local 1ª Edição de hoje, 1*/Ago/09? Em Três Lagoas-MS está havendo uma distribuição em massa de preservativos, logo pra quem? Para os caminhoneiros que já são vistos como promíscuos, no sentido de beneficiar aliciando suas mulheres, carona. Até mesmo garotas donzelas, virgens.
    As Igrejas do Brasil, com esse silêncio, fazendo vista grossa, estão se comportando como um zero à esquerda.
    Está havendo um comentário que o movimento do preservativo, está gerando um lucro fabuloso para o Brasil. Será que está servindo para comprar também o silêncio das…
    Mariano.

    Responder

  25. Corumbá-MS, 27 de setembro de 2009.
    Ref: Ao Jornal Hoje, TV Globo, de 25 e 26 de setembro de 2009. Sexualidade na Adolescência.
    A Sociedade, a Igreja e a Mídia estão fazendo da Sua Santidade o Papa, um boneco, uma marionete, um fantoche… O Papa está muito mal assessorado!
    Navegando na Internet, fiquei estarrecido com certas perguntas dos jovens para a pesquisa.
    Pra começar, não existe prática de sexo na adolescência! Sexo é coisa de adulto! A Visita do Papa no Brasil parece que despertou mais a promiscuidade.
    Dentre outras, teve uma jovem de 16 anos, que disse: ainda sou virgem, mas pratico sexo oral e anal com meu namorado. Ora, ora, as demais jovens, vendo essa afirmativa, vão achar que é natural, normal.
    A Igreja se amarra muito em teoria. Em se tratando de religião, teoria não serve de nada, o que interessa é a prática. Silêncio é omissão e aceitação. Até quando a Igreja vai ficar em silêncio? Será que ainda não é hora de pregar como Jesus pregou com varas e açoites? Sodoma e Gomorra à vista.
    Agora Corumbá-MS, tem tudo para ser uma cidade exemplar, em se tratando de Ética; de Fidelidade e Pureza! Paralelo com minhas mensagens e meu Trabalho em Dvd caseiro, grátis! “O Sexo Conforme a Lei de Deus!”. Apareceu em Corumbá, um casal da Instituição: Associação das Famílias para a Paz Mundial. Unificação das Famílias pela Paz Mundial, cujo Lema é: Fidelidade e Pureza! Isto é, Prevenção da AIDS e Gravidez Precoce, onde a Educação e a Religião estão substituindo o preservativo camisinha.
    Tem hora que nem acredito em pedofilia e estrupo. O sexo eatá muito vulnerável!
    Não vai longe não. Aqui em Corumbá, em umas das palestras desse casal, teve uma menina de 11 anos que perguntou: o sexo oral pega AIDS? Eu falei para a palestrante: a senhora perdeu uma oportunidade… Poderia ter levado essa menina na presença de seus pais, ou no Conselho Tutelar, e fazer interrogações. “Onde há fumaça, há fogo”. De duas, uma. Essa menina foi vítima, ou é incentivadora da PEDOFILIA.
    Para finalizar, meditem em tudo isso e maiores detalhes sobre minha Campanha, acesse no google alguns desses endereços abaixo:
    A) Dihitt.Castidade
    B) Mariano David Soares/Castidade
    C) http://mariano.soares.zip.net/
    D) Sexo/Seguro Sexo Cristão
    E) Campanha anticamisinha.
    Atenciosamente,
    Mariano.

    Responder

  26. Rodrigo disse:
    sou virgem e tenho muitas duvidas sobre o sexo.
    a minha maior duvida é se na relação sexual
    o homem usa preservativo é facultativo a mulher
    tambem usar o preservativo já q não tem no mercado
    preservativo feminino?

    Responder

Deixe um Comentário Aqui

Solta o verbo logo abaixo!